Presidente da Câmara e demais vereadores fazem pedido de parceria ao Novo Governador.

por PauloHenrique — publicado 15/01/2019 00h59, última modificação 15/01/2019 00h59

Nesta segunda-feira (14), o Presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues, juntamente com os vereadores Ocenir Maciel (PDT), Marivaldo da Várzea (PP), Keleu (PDT), e Chaguinha do Povo (PDT), estiveram no Encontro do Governador Gladson Cameli e do Prefeito Ilderlei Cordeiro na Prefeitura.

Em entrevista, o Presidente da casa falou: "Agora juntamente com a prefeitura estaremos unidos com o governo do estado, já que isto não acontecia à 20 anos. Para que a parceria realmente aconteça, firmamos um compromisso com o novo diretor do Deracre, Italo Tota, para que nos próximos dias esteja sendo realizado um serviço tapa buracos, e quando o verão chegar, fazermos um trabalho de melhor qualidade nas rodovias".

"Na noite de hoje estarei viajando para Rio Branco, e com uma agenda mais detalhada, tratando das questões de segurança e saúde". Afirmou Clodoaldo.

O Presidente da Câmara Também falou que irá ao tribunal de contas, e que terá também agenda na Câmara municipal de Rio Branco. É sabido que o novo governo ainda está em transição, mas o mesmo abrirá as discussões de temas de necessidades urgente do nosso município.