Vereadores visitam posto de saúde para averiguação de denúncia de mau atendimento

por Administrador publicado 13/04/2022 01h35, última modificação 13/04/2022 01h35
Na manhã desta terça feira, 12 , os nossos vereadores Betão da BR, Cristiano Rodrigues, Márcio da Farinha e João Keleu, estiveram visitando o posto de saúde Celso Lima Verde no Bairro do Remanso, para verificar o mau atendimento de um médico denunciado feita por um paciente. Os vereadores foram se informar com a diretora do posto sobre o fato ocorrido.
A mesma informou que irá verificar o corrido, porque não sabia do fato.
Outra visita foi no Bairro do Cruzeirão, Rua Amazonas, a mesma não estava dando acesso aos moradores através de veículos. A equipe da Prefeitura já se encontra fazendo recuperação da rua e nosso vereadores estiveram fiscalizando a qualidade da obra.
Reportagem e fotos: João Dias
Assessoria Câmara Municipal.