Vereadores visitam obra de reforma da Unidade Mista Hospitalar da Vila Santa Luzia

por Administrador publicado 18/02/2022 00h24, última modificação 18/02/2022 00h24
Nosso vereador Betão da BR e nosso presidente Franciney Freitas estiveram visitando a Vila Santa Luzia nesta quarta-feira, 09, afim de identificar os principais problemas da vila e também visitar os avanços nas obras de reforma da Unidade Mista Hospitalar da Vila.
Durante visita à Vila os vereadores verificaram a necessidade de melhorias nas vias e também na ponte Rua Itelvina, segundo distrito da Vila Santa Luzia. Já na unidade mista de saúde os mesmos acompanharam os avanços das obras que estão sendo executadas pelo Governo do Estado.
Este parlamento tem atuado ativamente em todas as frentes e nossos vereadores não param de andar e conhecer os problemas e a realidade de nosso povo nas zonas urbana e rural de Cruzeiro do Sul.