Vereadores realizam visita no Ramal do João Cambão

por Administrador publicado 27/01/2022 01h02, última modificação 27/01/2022 01h02
Na manhã deste sábado (22), os vereadores João Keleu (PP), Betão da BR (PSD), Zaldo Mototaxi (PROS), Elter Nóbrega (PROS), Leandro Cândido (PP), Franciney Freitas (PP), Noeca da BR (DEM), Antônio Cosmo (MDB) e Mazinho da BR (MDB), estiveram acompanhando o Prefeito Zequinha Lima a primeira Dama Lurdinha Lima e alguns Secretários, em uma visita no ramal do João Cambão, verificando os benefícios que a prefeitura vem realizando na comunidade.
Nós vereadores verificamos que a prefeitura já abril quase dois quilômetros de ramal.
Esteve acompanhando a comitiva o pastor Nery que tem conhecimento das dificuldade dos moradores.
Tivemos o prazer de conhecer o senhor João Cambão, um dos moradores mais antigo do ramal, ouvimos o senhor João relatar todas as dificuldades e também toda a produção que é feita no ramal.
Os vereadores afirmaram que junto ao prefeito Zéquinha iram trazer muitos benefícios a toda a comunidade daquele ramal.
Reportagem: Assessoria Câmara Municipal.
Fotos: Assessoria Prefeitura de Cruzeiro do Sul.