Vereadores estiveram no bairro Miritizal visitando famílias que estão sendo atingidas pela a alagação

por Administrador publicado 10/03/2022 10h51, última modificação 10/03/2022 10h51
O vereador Franciney Freitas presidente da câmara acompanhado dos vereadores Márcio da Farinha e o vereador Zaldo Mototaxi, estiveram fazendo visitas nesta terça-feira (1), Março juntamente com o presidente do Bairro do Miritizal, Lourenço Jesus, foram ver de perto a situação das famílias que estão sendo atingidas pela a alagação. Quase todo o Bairro do Miritizal está com as casas alagadas.
Momento difícil que as famílias passam e a câmara municipal através de seus vereadores e o poder executivo tentam fazer o melhor para que as pessoas se sintam atendidas da melhor maneira possível.
Um momento difícil estão passando os alunos escolas e creches atingidas pelas águas, aulas paradas pelo o Covid agora vem uma alagação.
Nosso parlamento sempre preocupado e atento com as pessoas atingidas pelas águas do Rio Juruá, vamos fazer o possível para ajudar em tudo que estiver no alcance da câmara.
Que Deus abençoe e der forças neste momento difícil a todas as famílias que passam por essa alagação.
Reportagem e fotos: João Dias
Assessoria Câmara Municipal.