Vereadores cobram aberturas de ruas em Cruzeiro do Sul

por neto — publicado 08/06/2018 15h11, última modificação 08/06/2018 15h11

Os vereadores Franciney Freitas, PT, e Marivaldo Figueiredo, PP, usaram seus tempos na tribuna da Câmara para cobrar do executivo melhorias nas ruas e na trafegabilidade do trânsito nas ruas de Cruzeiro do Sul.

O vereador Franciney Freitas, PT, solicitou ao chefe do setor de iluminação do município, Orlando Martins, a instalação de luminárias na rua Alfredo Leite, bairro do Aeroporto Velho.

Sua outra indicação foi para que o município ligue a avenida Boulevard Thaumaturgo com a avenida Mâncio Lima pela rua do Breu, construindo uma nova ponte sob o igarapé Boulevard, desafogando mais o trânsito nas ruas centrais de Cruzeiro do Sul. Essa indicação e reinvindicação já vem sendo solicitada pelo parlamentar desde 2017.

O vereador Marivaldo Figueiredo, PP, mais uma vez cobrou da Secretaria municipal de Obras a recuperação da rua 07 de Setembro, que inicia no bairro da bairro da Baixa e finaliza no bairro Cruzeirinho Novo.

No entanto, a principal solicitação foi ao secretário de obras para que o município execute a reforma da ponte sob um igarapé que dar acesso ao bairro Cinturão Verde. Pois a atual ponte construída na gestão passada já está com problemas e colocando em risco a trafegabilidade naquela região e poderá deixar o bairro isolado.