Vereador Franciney Freitas apresenta anteprojeto que isenta alvará de funcionamento a instituições filantrópicas

por neto — publicado 21/03/2018 22h19, última modificação 21/03/2018 22h19

O vereador Franciney Freitas, PT, apresentou na última sessão da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul desta terça feira, 20, o Anteprojeto de Lei que dispõe sobre a gratuidade de alvará de funcionamento para as instituições filantrópicas que exercem ações sociais no município de Cruzeiro do Sul.

O vereador explicou da importância e necessidade de incentivarmos essas instituições a terem mais incentivos para a realização desse importante trabalho.

"Com essa crise existente em nosso país vi a necessidade apresentar esse anteprojeto que obriga o município isentar as entidades filantrópicas de funcionarem com Alvará de Funcionamento, sendo menos um gasto a elas. Espero que, tanto o Executivo como os demais amigos vereadores da nossa casa entendam a importância de incentivarmos essas instituições.", finalizou o vereador.