João Keleu e Marivaldo Figueiredo vereadores de Cruzeiro do Sul cobram governo do Estado durante Sessão desta quinta feira.

por neto — publicado 13/04/2018 21h40, última modificação 13/04/2018 21h43

Durante a noite desta quinta feira, 12, estiveram presentes na sessão oidinária os vereadores Romário Tavares, MDB, Mariazinha Figueiredo, PHS, Franciney Freitas, PT, Marivaldo Figueiredo, MDB, João Keleu, PDT, Leandro Cândido, PSL, Ronaldo Onofre, PDT e Antônio Cosmo, MDB.

Após os vereadores utilizarem a tribuna destacamos os discursos dos vereadores João Keleu, PDT e Marivaldo Figueiredo, MDB. O vereador Marivaldo falou da importância da parceria entre Município e Estado em obras que são de suma importância para toda a sociedade. Dentre essas obras o parlamentar cobrou a finalização da construção da UPA, recuperação de trechos da Estrada Variante, unificação na recuperação de ruas abertas pelo Programa "Ruas do Povo" que, foram tão importantes para sociedade e hoje encontram-se grande parte precisando urgentemente de uma recuperação.

O vereador João Keleu, PDT, também seguiu a mesma linha de discurso do colega de parlamento Marivaldo Figueiredo e também falou sobre a importância de termos os poderes executivos juntos visando as melhorias da pessoas do município de Cruzeiro do Sul.

Inclusive, o vereador convidou os demais vereadores para que fosse realizado uma visita institucional à Maternidade e Hospital da Criança de Cruzeiro do Sul para que seja vistoriado as instalações de problemas estruturais e atendimento. Uma vez que, tem tornado-se rotina as reclamações por parte das pessoas que utilizam a instituição.