Câmara Municipal participa de reunião para tratar do excesso de multas de trânsito

por Administrador publicado 19/01/2022 22h25, última modificação 19/01/2022 22h58
O vereador Márcio da Farinha do (PSDB), usou a tribuna no mês de Novembro para manifestar sobre as altas multas de trânsito realizadas pelos agentes de Trânsito do Município.
A câmara Municipal foi convidada pela Prefeitura para participar da reunião no gabinete do prefeito em exercício Henrique Afonso. Os vereadores que presentes foram o presidente Franciney Freitas (PP), Elter Nóbrega (PROS), João Keleu (PP) e Cristiano Rodrigues (MDB).
Na reunião a prefeitura definiu suspender o decreto n: 367/2021, que regulamenta o pagamento de gratificação produtiva fiscal estabelecida pela lei n: 682/2014, que beneficia os fiscais e agentes municipais de trânsito.
Essa é uma conquista desse parlamento, que trabalha em prol de uma sociedade melhor e que tem um grande compromisso com o povo de seu município.
Reportagem e fotos: Assessoria de comunicação.