Câmara Municipal participa de reunião com representantes de entidades casa de apoio a pessoas em situações de vulnerabilidade social

por Administrador publicado 12/01/2022 20h21, última modificação 12/01/2022 20h21
A Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul nesta terça feira (11), esteve representada pelo o Vereador e vice presidente Clerton Souza (PSD), em uma reunião com representantes de entidades de casa de apoio a pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade social.
Também esteve presente o prefeito em exercício Henrique Afonso, a Secretaria de Estado Assistência Social dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres Ana Paula, Pastor Elians Monteiro, representantes do Ministério Público, CAPS, Cáritas Padre João e o Bispo da Diocese de Cruzeiro do Sul Dom Flávio Giovenale.
Foram discutido vários planos de políticas públicas para as pessoas que vivem nas ruas de nossa cidade.
E que em breve estará sendo instalada uma casa de passagem para essas pessoas.
Queremos uma cidade organizada limpa e bonita.
Reportagem: Assessoria Câmara Municipal.