Em Rio Branco, Vereador Marivaldo participa de reuniões com novos projetos para Cruzeiro do Sul

por PauloHenrique — publicado 31/01/2019 01h10, última modificação 31/01/2019 01h17

Juntamente com o Prefeito Ilderlei Cordeiro em Rio Branco o Vereador Marivaldo Figueiredo, participou de uma reunião do seu partido (PP), para discutir assuntos de interesse do partido e ações que venham beneficiar a cidade de Cruzeiro do Sul.

Outra reunião bastante proveitosa em que participaram  foi com o superintendente do Banco do Brasil, Márcio da Costa Carioca, através de iniciativa do Prefeito Ilderlei Cordeiro foi discutido alguns projetos para o município de Cruzeiro do Sul.

"Agradeço a receptividade do Governador Gladson Cameli que esteve presente na reunião do partido e parabenizo a todos que estão empenhados em trazer desenvolvimento e melhorias para o Estado do Acre e em especial nossa querida Princesinha do Juruá" disse o Vereador Marivaldo Figueiredo.

Vereador Marivaldo Figueiredo