Câmara de Vereadores realiza reunião com Presidentes de bairros da cidade

por PauloHenrique — publicado 23/02/2019 19h43, última modificação 23/02/2019 19h43

Na última Quinta-feira (21) durante a noite, a Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul esteve recebendo as principais lideranças dos bairros da cidade, com o objetivo de ter uma aproximação e estabelecer parcerias com os lideres das comunidades visando um trabalho com mais eficácia em prol do povo. Clodoaldo Rodrigues esteve articulando a reunião, que contou com a presença do Secretário de Comunicação da Prefeitura Nelson Liano, que representou o Prefeito Ilderlei Cordeiro.

Clodoaldo Rodrigues em sua fala disse: “Essa é casa do povo, portanto, a sua participação é essencial nos trabalhos da Câmara. Os vereadores de Cruzeiro do Sul estão abertos às demandas da população”.

Segundo o secretário de Comunicação, a Prefeitura já se planeja para realizar ações de infraestrutura no município. Além de conhecer as estruturas do poder legislativo, as lideranças comunitárias apresentaram demandas e reivindicações.

“O prefeito Ilderlei Cordeiro, junto ao secretário de Obras, está elaborando um planejamento para iniciar o trabalho de recuperação das vias públicas de Cruzeiro do Sul”, disse Nelson Liano.