Vereador Antônio Cosmo visita Ribeirinhos dos Rios Valparaíso, Juruá e Mirim

por PauloHenrique — publicado 24/01/2019 04h30, última modificação 24/01/2019 04h38

 

COMPROMISSO COM O POVO

Com a missão de prestar contas do seu mandato e ouvir as necessidades da população, principalmente daqueles menos acessíveis, o vereador Antônio Cosmo esteve no último fim de semana visitando moradores de várias comunidades ribeirinhas dos rios Juruá, Valparaíso e Mirim.

Na oportunidade, o vereador ouviu de perto cada reivindicação dos moradores, dentre elas, se destacam aquisições de barcos para o escoamento da produção agrícola dos ribeirinhos, implantação de sistemas de abastecimento de água, manutenção dos grupos geradores de energia e reforma das escolas. Bem como, aproveitou a oportunidade para fiscalizar a qualidade do atendimento básico de saúde e educação prestados nas comunidades.

O vereador falou ainda da alegria de, rotineiramente, visitar as comunidades ribeirinhas de Cruzeiro do Sul:

“Ao visitar as comunidades percebemos o carinho e a satisfação das pessoas em nos receber. Sabemos que por viverem isoladas merecem muito mais a nossa atenção, em ser ouvidas e melhor assistidas pelo Poder Público. Não sou daqueles que se preocupam em visitar a população apenas no período eleitoral, não vou fazer campanha durante minhas viagens, vou visitar meus amigos e verificar as demandas do povo. Me preocupo em fazer o meu mandato da melhor maneira possível, e faço com ações que se transformam depois em reconhecimento, mesmo depois das eleições”, declarou o vereador.

error while rendering plone.comments