Presidente da Câmara em Exercício, Vereador Ocenir Maciel participa da Inauguração do CIE em Cruzeiro do Sul

por PauloHenrique — publicado 22/01/2019 00h55, última modificação 22/01/2019 01h02


O Ministro da Cidadania Osmar Terra Agradece fala do Vereador Ocenir Maciel em discurso

A inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte no bairro do Remanso contou com a presença do Presidente da Câmara em Exercício, Vereador Ocenir Maciel,  do Ministro da Cidadania Osmar Terra, do Secretário Especial dos Esportes General Marco Aurélio Vieira, Governador Gladson Cameli, Prefeito Ilderlei Cordeiro e outras autoridades.

"Nos últimos anos as autoridades políticas do nosso país tem direcionado seu olhar para o nosso Estado, em especial o nosso município de Cruzeiro do Sul, tendo em vista a presença de vários ministros nesses últimos anos autorizando ordem de serviço e inaugurando obras, isso prova que escolhemos bem nossos representantes'' disse Ocenir Maciel.

O Presidente em exercício ainda ressaltou que o Presidente Jair Bolsonaro teve a maior votação proporcional no estado do Acre, e que acredita em ver num futuro próximo, o Ministro Osmar Terra autorizando a ordem de serviço e inaugurando a tão esperada Orla de Cruzeiro do Sul, um dos sonhos de nosso Governador e de todos os cruzeirenses.



O CIE destina-se ao esporte e lazer, mas também à formação de atletas de alto rendimento para disputar competições internacionais como as Olimpíadas e os Jogos Pan Americanos, por exemplo.

O complexo esportivo permite a prática de até 13 diferentes modalidades olímpicas e paraolímpicas. O valor da obra é de 3,73 milhões de reais, provenientes da secretaria especial de esportes, vinculada ao Ministério da Cidadania.

Assessoria de Comunicação

error while rendering plone.comments