Vereadores solicitam junto ao Deracre melhorias em ramais

por Administrador publicado 03/02/2022 17h26, última modificação 03/02/2022 17h26
Na manhã desta segunda feira (31), os vereadores Franciney Freitas (PP) Betão da BR (PSD), fizeram uma visita ao diretor do DERACRE de Cruzeiro do Sul senhor Evanildo e também ao Diretor Operacional Amauri Sinhor.
Está reunião teve a finalidade de pedir ao diretor do Deracre a recuperação de pontes e pontos críticos dos ramais neste período de inverno. O ramal 2, ponte próximo ao terreno do Ronaldo, ponte do 20 e ponte do Igarapé Palheiro.
O diretor falou de fazer um planejamento para atender os pedidos e também verificar os ramais com essas demandas fazer uma equipe para realizar esses trabalhos de emergência, para a população que mora nos ramais, para que eles não percam seus produtos e possam escoar sem problema, e que os moradores tenham acesso de inverno a verão.
Os vereadores pediram que o diretor tenha um olhar de prioridade nestes pedidos, nas recuperações das pontes e nos pontos críticos.
O presidente da câmara Franciney Freitas e vereador Betão da BR, fizeram agradecimento ao Diretor pela recepção e também ao Diretor Operacional Amauri Sinhor. E que a Câmara Municipal com os 14 Vereadores, estão para a poiar os órgãos públicos tanto Municipal como Estadual que trabalham em benefícios da população.
Reportagem e fotos: Assessoria Câmara Municipal.
error while rendering plone.comments