Vereadores se fizeram presente no l Curso de Policiamento de Fronteira (GEFRON) - ACRE

por Administrador publicado 18/02/2022 00h35, última modificação 18/02/2022 00h35
Aconteceu nesta sexta-feira, (11), no teatro dos Náuas com a presença do Governador Gladson Cameli, a abertura do l Curso de Policiamento de Fronteira ( GEFRON ) - ACRE.
Com a formação de 44 homens é uma mulher neste curso.
São militares do Acre, Rondônia, Matogrosso e Amazonas.
Várias autoridades se fizeram presente nesta abertura, a Câmara Municipal esteve representada pelo nosso vice- presidente da Câmara Clerton Souza, e o vereador João Keleu, o Presidente da Assembléia Legislativa Nicolau Junho, o secretário de segurança do Estado Cel. Paulo César e demais autoridades militares e civis do Estado se fizeram presente nesta primeira aula de abertura.
O Cel. Luiz Claudio do Estado de Matogrosso e alguns militares participaram do curso dando palestras e repassando suas experiências do Gefron.
O Cel. Assis coordenador e palestrante do curso informou que já tiveram uma semana de administrativo de preparação dos alunos. É um curso que vem marca a secretaria de Estado e também o governo com a implantação do Gefron.
A Câmara Municipal parabeniza o Governador em criar o GEFRON no Estado, dando mais segurança nas nossas fronteiras e dando mais tranquilidade e segurança a população.
Reportagem e fotos: Assessoria de comunicação
error while rendering plone.comments