Vereadores participam do lançamento da operação cidade limpa, em Cruzeiro do Sul

por Ascom — publicado 14/01/2021 16h05, última modificação 14/01/2021 16h06

Os vereadores Noeca, Márcio da Farinha, Zaldo, João Keleu, Leandro Cândido, Betão da BR, Altemar acompanhados do vice-presidente da Câmara, Clerton Souza estiveram participando na manhã desta quinta-feira, 14, do lançamento da operação Cidade Limpa, desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul com o objetivo de, através de um multirão realizar limpeza pelos próximos 100 dias em todos os bairros da cidade. Além de fortalecer o trabalho de educação ambiental em todos os lares do município para que a população possa organizar, depositar e descartar de forma correta seu lixo.

O prefeito Zequinha Lima destacou a importância de toda a sociedade e dos vereadores nessa empreitada de conscientização da população.
“Fui vereador e sei da importância do legislativo e do vereador no contato direto com a população, estou muito confiante nessa legislatura, nossos vereadores tem uma coisa em comum, a simplicidade, conto com o apoio de todos vocês para que juntos possamos levar esse trabalho de conscientização de uma cidade limpa para nossa sociedade.”, disse o prefeito.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Clerton Souza, enfatizou a importância de todo cidadão cuidar do seu pedaço de chão.
“é importantíssimo que nossa população cuide bem da sua casa, do seu pedaço de chão, da rua e da sua cidade. Estamos iniciando uma grande operação, chamada cidade limpa. Parabenizo a gestão municipal pelo projeto e pela operação. Todavia é preciso que cada um de nós que estamos aqui sejamos um transformador do nosso ambiente, só assim teremos uma cidade realmente limpa.”, enfatizou Clerton.
Ascom

error while rendering plone.comments