Vereadores participam de solenidade da entrega de container de lixo feitos pela prefeitura de Cruzeiro do Sul

por Administrador publicado 27/01/2022 01h17, última modificação 27/01/2022 01h17
Os vereadores da Câmara Municipal mesmo de recesso não param de realizar seus trabalhos de fiscalizar e apoiar a prefeitura em suas ações.
Na manhã desta terça feira os vereadores participaram de uma solenidade de entregar de container feitos pela prefeitura de Cruzeiro do Sul.
Estiveram presente os Vereadores Franciney Freitas (PP), Zaldo Mototaxi (PROS), Leandro Cândido (PP), Antônio Cosmo (MDB), Márcio da Farinha (PSDB), Elter Nóbrega (PROS), Mazinho da BR (MDB), Betão da BR (PSD).
Nesta solenidade foram entregues 60 container no valor de 160 mil reais recursos próprios da prefeitura ao secretário Igor Neves da secretaria de Meio Ambiente, onde serão colocados em pontos estratégicos e que em breve outros serão colocados nos bairros da cidade.
Estiveram presente além de vários secretários os empresários Ersinho Cameli e o Éder da Água Cristal.
O prefeito Zequinha Lima falou da importância desses container de lixo e da limpeza feita na cidade. E pede a sociedade a colaboração da separação do lixo reciclável dos outros para uma qualidade de recolhimento para uma destinação melhor deste lixo.
O presidente da Câmara Franciney Freitas agradeceu a todos os vereadores pela presença, parabenizou o prefeito Zequinha pela a iniciativa da construção desses container de lixo e que o povo de nossa cidade tem que se organizar em quanto ao lixo, "nossa cidade já é considera uma cidade turística e assim precisamos mantê-la limpa porque somos um povo educado".
Reportagem e fotos: Assessoria Câmera Municipal.
error while rendering plone.comments