Vereadores participam de reunião para discutir Plano de Habitação de Cruzeiro do Sul

por Administrador publicado 22/02/2022 17h34, última modificação 22/02/2022 17h34
Aconteceu na manhã desta sexta feira (18), de Fevereiro uma reunião no Gabinete do Prefeito em exercício Henrique Afonso, onde estiveram presente os vereadores Franciney Freitas (PP), João Keleu (PP), Zaldo Mototaxi (PROS), Márcio da Farinha (PSDB).
Também a senhora Socorro Queiroz representante dos sem tetos, Denir Secretaria de Agricultura, Lima da Defesa Civil e a senhora Rosa Secretaria Adjunta da Ação social e demais secretários e representantes da Sociedade Civil.
Onde descutiram ações de planejamento das pessoas que não tem teto e nem onde morar e o Plano de Habitação de Cruzeiro do Sul.
O vereador João Keleu representando a Câmara, falou que se fazem presente em todos os problemas da sociedade e não deixaria de apoiar e nem de discutir esse plano de moradia, se o executivo mandar um projeto de melhora de vida para o povo da cidade aprovaremos com certeza.
Dona Socorro representante dos sem tetos ficou feliz pela reunião, onde saíram encaminhamentos do plano habitacional e também vai ser feito uma comissão para fazer um levantamento de todas as famílias sem teto. Agradeceu ao prefeito em exercício Henrique Afonso pelo empenho e a preocupação. Agradeceu a Câmara Municipal por está apoiando esse projeto.
O prefeito Henrique Afonso preocupado com essa questão de habilitação e também de família sem teto, pediu de urgência a formação da comissão para fazer o levantamento das famílias. E com a chegada do prefeito Zequinha passar tudo que foi falado na reunião e todos os encaminhamentos.
Agradeceu a Câmara Municipal pela parceria nesta ação e que todos os vereadores tem sido grandes parceiros da gestão.
Reportagem e fotos: Assessoria Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul.
error while rendering plone.comments