Vereadores participam de inauguração no bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul

por neto — publicado 24/04/2018 22h24, última modificação 24/04/2018 22h24

Os vereadores Romário Tavares, MDB, Lucila Brunetta (sem partido), Clodoaldo Rodrigues, PR, e Marivaldo Figueiredo, PP, participaram, representando a Câmara de Vereadores, da inauguração do Núcleo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizada pela prefeitura municipal de Cruzeiro do Sul, na manhã desta terça feira, 24, no bairro do Remanso.

Este Núcleo de Serviço de Convivência funcionará como uma extensão do CRAS, onde será aplicada diversas atividade lúdicas e esportivas para toda a comunidade, bem como, em parceria com a Escola Municipal de Informática, a realização de cursos de informática para a juventude.

A vereadora Lucila Brunetta em discurso destacou a importância deste Núcleo de Convivência para o desenvolvimento de ações que venham trazer ações de combate ao ostracismo em que estão nossos jovens, livrando-os do coisas ruins.
"É extremamente importante a inauguração deste Centro, principalmente, agora nessa questão de tanta violência em nossa cidade e termos espaços como esse onde será desenvolvida atividades que não permitirão nossos jovens irem para o mundo do crime. Aqui, teremos ações voltadas para a educação e para a saúde que contribuirão para a melhoria de vida de nossa sociedade.", finalizou a vereadora.

Os vereadores Romário Tavares, Marivaldo Figueiredo e Clodoaldo Rodrigues, parabenizaram a iniciativa da atual gestão municipal por estar entregando está obra idealizada na gestão do ex-prefeito Vagner Sales, bem como a comunidade do bairro do Remanso e adjacentes.

Assessoria de Comunicação

error while rendering plone.comments