Vereadores Chaguinha do Povo e Franciney Melo cobram melhorias para a sociedade cruzeirense

por neto — publicado 09/05/2018 14h24, última modificação 09/05/2018 14h24

Na sessão desta terça feira, 08, os vereadores presentes na Câmara usaram a tribuna para fazer suas indicações aos mais diversos orgãos municipais, estaduais e federais para que a sociedade cruzeirense tenha condições melhores de crescimento.

O vereador Chaguinha do Povo, PDT, solicitou as autoridades de trânsito do município no âmbito municipal, estadual e federal a construção de uma rotatória na estrada Variante na bifurcação do bairro do Miritzal. Onde, a explicação utilizada pelo parlamentar é a alta velocidade usada na via e que são fatores para a causa de acidentes no local.

Outras indicações trazidas pelo parlamentar foram: solicitar ao chefe do cartório Sidney Brandão um posto de arrecadação para pagamentos de taxas dentro do próprio orgão, uma vez que as pessoas precisam descer até o centro da cidade para pagar suas taxas. E como última indicação Chaguinha do Povo, requereu informações da coordenadora de entomologia do município, Muana Araújo, como está os trabalhos de burrifação contra a malária nos bairros de Cruzeiro do Sul.

Para finalizar seu discurso o vereador agradeceu ao setor de limpeza da Secretaria de Obras por atender sua solicitação e realizar o serviço de limpeza no bairro do Miritizal.

Outro vereador que foi a tribuna requerer melhorias para a cidade foi o vereador Franciney Melo, PT, que cobrou da Secretaria de Obras a instalação de um dreno para a escoação de água na rua Beira Rio, bairro do Miritizal. Pois, de acordo com o vereador várias casas estão sendo prejudicadas com a água que fica acumulada debaixo das mesmas em função do aterro da rua.

Assessoria de Comunicação

error while rendering plone.comments