Vereadores aprovaram dois importantes projetos que visam beneficiar categorias

por Administrador publicado 07/09/2022 22h34, última modificação 07/09/2022 22h34
Quinta-feira, 25, nossos vereadores aprovaram dois importantes projetos que visam beneficiar uma categoria importantíssima para nossa sociedade, a classe dos advogados e outro que homenageia o nosso saudoso Francisco Maciel Silva, um dos mais antigos vendedores do mercado de produtos regionais de nossa Cruzeiro do Sul, antigo mercado do Samambaia que agora se chamará Central dos Produtos Regionais de Cruzeiro do Sul "Francisco Maciel da Silva".
O primeiro projeto de autoria do vereador Elter Nóbrega institui o Dia Municipal de Defesa das Prerrogativas da Advocacia a ser comemorado no município dia 20 de outubro e visa valorizar e homenagear a advocacia local ressaltando a importância desses profissionais para o desenvolvimento da cidade.
O outro projeto foi de autoria do vereador Antônio Cosmo e tem como objetivo colocar o nome do saudoso Francisco Maciel da Silva, um dos mais antigos comerciantes no antigo mercado Samambaia, como "Central dos Produtos Regionais de Cruzeiro do Sul Francisco Maciel da Silva". Uma justa homenagem a família desse grande homem que sustentou e criou todos os filhos neste prazeroso trabalho onde conquistou o respeito de toda a sociedade cruzeirense.
error while rendering plone.comments