Vereador Leandro Cândido convoca prefeito Ilderlei Cordeiro para vim à Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul

por neto — publicado 04/05/2018 13h05, última modificação 04/05/2018 13h05

O vereador Leandro Candido, PSL, apresentou à Mesa Diretora da Camara Municipal durante a sessao desta quinta feira, 03, o pedido de convocacao do prefeito Ilderlei Cordeiro e do secretario de Obras Uilson Lourenco para trazer à sociedade e à Casa as explicacoes necessarias sobre o planejamento das acoes de recuperacao de ruas do municipio de Cruzeiro do Sul.

O vereador que ja havia enviado requerimento convidando os gestores a estarem presente no Poder Legislativo dessa vez apresentou o pedido de convocacao justificando.
"Apresentei esse pedido porque como ja convidei o prefeito para no prazo de 10 dias vim a esta Casa dar as devidas explicacoes porque que nossa cidade encontra-se nesse caos, com tantos buracos, precisando de uma intensificacao na operacao tapa buracos. E como o Sr. prefeito nao atendeu o meu convite, quero agora convoca-lo, e se a convocacao for aprovada, ele tera 10 dias para, obrigatoriamente, sob penalidades da lei a se fazer presente e trazer as explicacoes que queremos.", finalizou o vereador Leandro Candido.

Ao entrar em votacao o pedido de convocacao do prefeito foi rejeitado por quatros votos a um,
No entanto, o plenário aprovou a convocação do secretario de Obras para no prazo máximo de 10 dias estar no Poder Legislativo para falar sobre planejamento de recuperação de ruas no município.

error while rendering plone.comments