Sindicato dos Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, solicitam auxílio COVID para os agentes

por Administrador publicado 03/02/2022 17h30, última modificação 03/02/2022 17h30
Na manhã desta terça feira (1), aconteceu uma reunião no plenário da Câmara com o Presidente Jairo Benitez e comissão de profissionais do Sindicato dos Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde. Está comissão foi recebida pelos Vereadores Clerton Souza (PSD), Márcio da Farinha (PSDB), Altemar Virginio (MDB).
A reunião foi conduzida pelo vereador Márcio, onde o sindicato pede ajuda a Câmara para receberem da prefeitura o auxílio COVID, que foi pago a todos os servidores da saúde por lei Municipal só não os agentes de Endemias Agentes Comunitários de Saúde que não receberam esse auxílio.
O Sindicato também cobra da prefeitura o incentivo de produtividade que desde 2013 vinha sendo pago. E que agora não está sendo pago, a gestão municipal informou que foi revolgada a lei, o sindicato a firma que não é verdade.
A Câmara municipal representada pelos Vereadores Clerton Souza, Márcio da Farinha e Altemar Virginio se proporam em ter uma conversa com o prefeito Zequinha Lima, para tentar encontrar uma solução para esses problemas.
Reportagem e fotos: Assessoria Câmara Municipal.
error while rendering plone.comments