Romário Tavares participa de aula inaugural do ano letivo nas escolas municipais

por neto — publicado 02/03/2018 10h41, última modificação 02/03/2018 10h41

O presidente da Câmara de Vereadores, Romário Tavares, MDB, participou da abertura oficial do ano letivo nas escolas da rede municipal de ensino da cidade de Cruzeiro do Sul, em uma solenidade que aconteceu, simultaneamente, com a inauguração da reforma da escola de Ensino Fundamental Rita de Cássia, no bairro Mutirão do Cruzeirão, onde o prefeito Ilderlei Cordeiro, MDB, reinaugurou a escola e entregou kits escolares para os alunos da referida instituição de ensino.

 

Durante a solenidade foram entregues alguns kits escolares. No entanto, todos os 12 mil alunos da rede municipal de ensino serão beneficiados com a entrega dos kits.

 

O presidente Romário Tavares, MDB, classificou esse momento como muito importante para nossa sociedade.

"Estou feliz por participar desse momento tão importante para nossas crianças e juventude. Em nome da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, parabenizo a Prefeitura pela aquisição dos kits escolares e pela reforma de 17 escolas para melhor acolher nossos alunos. Os investimentos realizados na educação, são investimentos que sempre trarão melhorias para o futuro da nossa sociedade.", disse Romário Tavares.

error while rendering plone.comments