Nota de Pesar

por neto — publicado 17/03/2018 16h08, última modificação 17/03/2018 16h08

O Presidente do Poder Legislativo Municipal, Romário Tavares D’ávila, em nome de todos os vereadores e funcionários da Câmara de Cruzeiro do Sul, manifesta o profundo pesar pelo falecimento do Assessor Jurídico da Câmara, Drº José Walter Martins, com 75 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira, 16 de março de 2018, neste município.
Drº Walter é natural de Maceió, Alagoas, e há décadas escolheu o Acre para viver, deixando como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos, tendo em seu percurso o trabalho em prol da ressocialização dos apenados, buscando sempre promover a paz e a justiça social. Foram 24 anos de trabalhos prestados junto ao Legislativo Municipal de Cruzeiro do Sul, além de ter prestado uma enorme contribuição como funcionário do Banco do Brasil e procurador da Prefeitura de Mâncio Lima, dentre outros.
Diante desta perda irreparável, a Câmara de Vereadores se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus pelo conforto de todos.
Cruzeiro do Sul, 17 de março de 2018
Atenciosamente,
Romário Tavres D’ávila
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores

error while rendering plone.comments