Câmara realiza sessão solene de abertura dos trabalhos do ano de 2022

por Administrador publicado 03/02/2022 17h32, última modificação 03/02/2022 17h32
Na sessão solene de abertura dos trabalhos do ano de 2022 da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, que aconteceu nesta terça feira (1), o presidente Franciney Freitas (PP), fez abertura e cumprimentou todos os colegas parlamentar e deu uma boa vinda e pediu a Deus que abençoe a todos e que tivessem um bom trabalho e muitas conquistas para o população do nosso município neste ano de 2022. Também falou dos vereadores que não poderão comparecer a está sessão solene de abertura por estarem a cometidos de gripe e Covid.
Cumprimentou o Prefeito em Exercício Henrique Afonso também ao secretário de Articulação Política da Prefeitura de Cruzeiro do Sul Zé Maria. O presidente Franciney Freitas, pediu que a parceria entre os poderes Legislativo e Executivo continuassem, para que tenhamos uma sociedade melhor e com mais esperança de uma Cruzeiro do Sul melhor.
O Prefeito em exercício Henrique Afonso, usou a tribuna e fez agradecimentos aos vereadores, por uma câmara parceira com o executivo, os vereadores sempre tiveram presente nos bairros, nos ramais, nos seringas ajudando a prefeitura em suas ações e fiscalizando em todo o ano de 2021. Se o povo queria uma Câmara presente atuante e fiscalizando, está é uma câmara que veio fazer o serviço de fiscalizar e mostrar para o povo, que está presente para a melhoria da população.
O articulador Político Zé Maria em sua fala parabenizou a todos os vereadores por terem sempre sido parceiros da gestão Zequinha e Henrique e que essa parceria vai sempre existir, porque acreditamos que podemos dar dias melhores a toda população da nossa cidade de Cruzeiro do Sul.
Os vereadores na sessão de abertura fizeram agradecimentos por um ano que passou com muitas conquistas e pediram um ano de 2022 cheio de muitas realizações, e que a harmonia esteja sempre reinando nesta casa e a população de Cruzeiro do Sul vai ter muitas melhorias e projetos para uma cidade melhor.
Reportagem e fotos: Assessoria Câmara Municipal.
error while rendering plone.comments