Câmara de Vereadores recebe novo comandante do Exército em Cruzeiro do Sul

por neto — publicado 21/02/2018 14h09, última modificação 21/02/2018 14h09

A Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul recebeu durante a sessão desta terça feira, 20, o tenente coronel Eduardo, novo comandante do 61° Bis, para ser apresentado e conhecer o Poder Legislativo do município.

Durante a sessão os vereadores Ronaldo Onofre, PDT, Chaguinha do Povo, PDT, João Keleu, PDT, Antônio Cosmo, PMDB, Lucila Brunetta, PMDB, Marivaldo Figueiredo, PMDB, Romário Tavares, PMDB, Leandro Cândido, sem partido, Professora Mariazinha Soriano, PHS, deram boas vindas ao novo comandante desejando-lhe sucesso na sua gestão e deixando o Câmara de Vereadores a disposição do Exército Brasileiro

O Comandante agradeceu o apoio e receptividade da Casa dizendo:
"Foi um grande prazer para mim, me senti muito honrado em estar presente nessa Casa. Quero primeiro agradecer todas as manifestações de apoio que recebi aqui e depois, colocar nosso batalhão a disposição deste Poder e da comunidade. Pois, sabemos que Cruzeiro do Sul tem uma forte ligação com o Exército desde sua fundação à abertura de rodovias federais e isso faz com que o Batalhão esteja sempre conectado a bonita história de Cruzeiro do Sul.", explicou o comandante tenente coronel Eduardo.

O presidente da Câmara, Romário Tavares, PMDB, classificou com um ato de responsabilidade e prestígio a presença do comandante tenente coronel Eduardo.
"É um ato de responsabilidade por parte do novo comandante do 61 Bis, já que, o Exército nos passa muita segurança. Então a Câmara Municipal está recebendo-o na noite de hoje para dar-lhe as boas vindas, desejando-o um belo comando nos próximos dois anos, torcendo para que o Exército continua fazendo o que faz de melhor, que é dando a mão a população na área de saúde, dando segurança na área das fronteiras e dando orgulho a nossa sociedade. Então, o parlamento municipal se sente honrado em dar as boas vindas ao tenente coronel Eduardo, como novo comandante do Exército em Cruzeiro do Sul.", disse o presidente.

error while rendering plone.comments