A convite do prefeito Sebastião Correia, vereadores de Cruzeiro do Sul participam de agenda em Rodrigues Alves

por neto — publicado 16/02/2018 11h13, última modificação 16/02/2018 11h13

Os vereadores Romário Tavares, PMDB, Antônio Cosmo, PMDB, Chaguinha do Povo, PDT e Ocenir Maciel, PDT, representaram a Câmara Municipal de Vereadores à convite dos gabinetes do prefeito Sebastião Correia, PMDB, e da deputada Jéssica Sales, PMDB, em várias visitas as inúmeras ações que estão sendo realizadas no município de Rodrigues Alves.

 

Além da presença dos parlamentares cruzeirenses, estiveram presentes no ato político os vereadores e autoridades do município de Rodrigues Alves, além do ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, PMDB.

 

A deputada Jéssica Sales aproveitou o período carnavalesco para juntamente com uma comitiva, onde estava presente o alguns vereadores de Cruzeiro do Sul para visitar várias comunidades rurais de nossa região. E definiu como muito positiva todas as visitas realizadas.

"Estou andando muitos munícipios, o Vale do Juruá é minha prioridade. Andei em vários ramais de Rodrigues Alves para sentir as necessidades dos moradores e o que mais precisam. Gosto de trazer os vereadores comigo nessas agendas porque são eles que conhecem a realidade do nosso povo. Em três anos de mandato deixo mais de 8 milhões de reais para serem investidos no munícipio de Rodrigues Alves e fico feliz em ser tão bem recebida em cada lugar que eu ando.", disse Jéssica Sales.

 

O  vereador Romário Tavares, presidente da Câmara de Vereadores agradeceu ao prefeito Sebastião Correia pelo convite feito à Câmara e avaliou de forma positiva a agenda deputada Jéssica Sales nos ramais de Rodrigues Alves.

"Agradeço ao nosso prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia, pelo convite aos vereadores de Cruzeiro do Sul para acompanhar a agenda, conjunta da Prefeitura com a nossa deputada Jéssica Sales. A Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul está sendo responsável por acompanhar a deputada que mais alocou emendas para Cruzeiro do Sul, com mais de 38 milhões de reais só para nossa cidade. Estamos aqui hoje, em Rodrigues Alves, finalizando essa importante agenda nos ramais do município com essa grande reunião que mostra a força do  trabalho do prefeito Sebastião Correia e essa guerreira, deputada Jéssica, que em três anos alocou mais de 8 milhões de reais para este município." Disse o presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul.

 

Assessoria de Comunicação

error while rendering plone.comments