Vereadores estiveram reunidos com compradores de farinha para discutir aumento de impostos

por Administrador publicado 16/02/2022 15h08, última modificação 16/02/2022 15h08
Nossos vereadores Cristiano Rodrigues, João Keleu, Zaldo Moto taxi, Noeca, Betão da Br, Márcio da Farinha e Franciney Freitas estiveram reunidos nesta quarta-feira, 09, com os compradores de farinha de para juntos discutirem os aumentos de impostos estaduais no que tange a compra e revenda de farinha na cidade de Cruzeiro do Sul.
Durante a reunião os comerciantes do principal produto de exportação da nossa cidade expuseram aos nossos parlamentares a preocupação com o imposto estadual de entrada e saída de R$ 7,00 reais em cada saca de farinha de farinha. Vale ressaltar que a principal preocupação dos compradores de farinha é o imposto de entrada que faz com que o preço da farinha junto ao produtor rural seja mais baixo do que deveria ser em ao menos 7 reais.
Como encaminhamento para a reunião nosso presidente Franciney Freitas entrou em contato com o presidente do legislativo acreano deputado Nicolau Junior que se prontificou em agendar uma reunião com o Governo do Estado e a Secretaria de Estado da Fazenda para juntos buscar as melhores alternativas para esta problemática.
Por fim, enfatizamos que está pauta tão importante para nossos comerciantes na área de compra e revenda de farinha, bem como, para nossos produtores rurais que estão pagando caro um imposto estadual foi trazida a está Casa pelo nosso parlamentar Márcio da Farinha.
error while rendering plone.comments